Seja bem Vindo!

Graça e Paz, neste blog compartilharei com você minhas idéias e momentos de minha vida!

Fabiane Sampaio

Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de abril de 2010














O REINO DE DEUS CHEGOU!!!

Em terra baiana, PORTO SEGURO, vivemos um tempo de novidade de vida, tempo em que o Senhor ministrou intimamente ao nosso coração, foi um tempo que Deus nos presenteou com projetos novos, e fez renascer projetos antigos. Cremos que em 7 meses desfrutaremos dos milagres do Senhor e das bençãos do nosso Deus.

Em 2011 estaremos de volta a esta terra para o CONGRESSO INTERNACIONAL.




sexta-feira, 9 de abril de 2010

OUSE SONHAR E SEMEAR

Salmos 126:1
"Quando o Senhor trouxe do cativeiro os que voltaram de Sião, estávamos como os que sonham".

Precisamos ousar estabelecer sonhos que desejamos realizar. Para tanto, vejamos alguns passos que precisam ser dados:

1-Não olhar para circunstâncias. Em II Coríntios 5:7 - Porque andamos por fé e não por vista. É preciso decidir desviar os olhos das circunstâncias e colocá-los em Deus que nos ensina a sonhar. (E há esperança quanto ao teu futuro, diz o Senhor - Jeremias 31:17)

2-Não tenha medo de se frustrar. Perca o medo e seja visto como um sonhador.

3-Tenha atitudes práticas: Os sonhos não podem ficar apenas no mundo dos pensamentos, precisamos da imagem diária deles.
a) Selecione imagens/fotos relacionadas aos seus sonhos e coloque-as em um lugar que possa ver diariamente.

4-Você colherá tudo o que semear. "Tudo o que o homem semear, isso também colherá - Gl 6:7" Comece a lançar sementes com palavras (declare que seus sonhos vão se tornar realidade) Lance sementes com atitudes (Vá atrás, pesquise, informe-se, prepare-se para receber).

Semeie em prol da realização de cada sonho.

TESTEMUNHO: Lembro-me de quando terminei um relacionamento de quase quatro anos, e disse ao Senhor que por um bom tempo, não queria mais saber de ninguém, quando num determinado dia em um culto em minha igreja, meu apóstolo num momento de semeadura convida os irmãos para semear e coloca o valor de uma quantia, e o Senhor fala nitidamente ao meu coração, VAI E SEMEIA EM PROL DA TUA VIDA SENTIMENTAL E EU FAREI UM MILAGRE, naquele momento eu quis resistir por que não era aquilo que eu estava buscando, mais era o que Deus queria fazer e fui.

Semeei, e em menos de um mês conheci o Vitor, e após sete meses nos casamos, e posso dizer que tenho um casamento de excelência.

OUSE SEMEAR!!!