Seja bem Vindo!

Graça e Paz, neste blog compartilharei com você minhas idéias e momentos de minha vida!

Fabiane Sampaio

Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

40 anos de Bispa Lídia - Araguaína TO!





























Foi uma festa muito linda, parabéns a todos que organizaram, parabéns a Bispa por estes 40 anos de vida, a senhora esta linda e jovem. Foi um tempo de confraternização com os amigos e com os irmãos do ministerio, após a festa fomos para a casa da minha mana Fernanda, que hoje esta morando em Araguaína, Willian ficou extremamente feliz.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Dia do Discipulador - Festa surpresa!









Muito obrigada pela festa, vocês são líderes excelentes, uma geração fiel, que não negocia o chamado. Que em 2011 façamos uma colheita sem limites.

Aos nossos líderes Apostolo Bueno e Bispa Lídia, amamos muito vocês, a melhor decisão que tomamos após a nossa conversão, foi decidir caminhar em aliança com vocês. E esta aliança é inegociável.

Aos nossos consolidadores, Pastor Ville e Pastora Rivânia, conte conosco para uma crescimento sem limites!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Primeira Reunião do M12 de Açailandia - Pós Conferência em Balsas!





Nossa primeira reunião de M12 pós conferência em Balsas, foi presenteada com a presença dos nossos novos irmãos de equipe Helio e Raissa, Sandra Lacerda e Julio César, nos foi liberada uma palavra sobre a importância de reconhecermos a unção sobre os profetas desta geração, de estarmos em lugares proféticos em tempos proféticos.
Depois degustamos um saboroso lanche para comemorarmos a chegada dos caçulas.

O FUTURO CHEGOU.

Casamento de Kedna e Willian, discípulos do Baixão!



Queremos profetizar um novo mover na vida do casal, uma aliança inabalável, uma nova mentalidade em nome de Jesus!
Parabéns!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

CONFERENCIA EM BALSAS - A CIDADE DO FUTURO







Esta conferência marcou a nossa história, foi um desatar de Deus para prosseguirmos para o nosso alvo. O Futuro nos espera. Somos líderes de uma multidão incontável.
E dentre inúmeros acontecimentos marcantes nesta conferência, quero destacar aqui a legitimação do Vitor (meu esposo) a 12 de primeira geração de Açailândia, a legitimação também a 12 de primeira geração de Junior César, Juliana, Soélia e Isácio, o levantamento a 12 de primeira geração de Julio Cesar, Sandra Lacerda, Raissa e Helio e  a legitimação dos pastores Bruno, Keydilane e Rivânia.

Somos LÍDERES DO FUTURO!