Seja bem Vindo!

Graça e Paz, neste blog compartilharei com você minhas idéias e momentos de minha vida!

Fabiane Sampaio

Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de maio de 2010























COQUITEL DA AMIZADE 29/04/2010

Foi maravilhoso.
Trinte dias antes do coquitel fizemos um "amigo secreto", toda semana cada pessoa enviava uma palavra, mensagem, lembrancinha, para sua amiga, e no dia do coquitel foi descoberto. Me surpreendi!

A Valéria fez a abertura com uma linda reflexão sobre a amizade.

Fernandinha ministrou o louvor com a canção Preciso De Ti (DT).

Fizemos a dinâmica das bolsas, para descobrir o que tinha de mais estranho nas bolsas das mulheres. Perguntamos quem tinha um creme para as mãos e só quem tinha era a Tany, então ela ganhou um brinde. E quem tinha um cartão de crédito e quem ganhou foi nossa visitante Francisca, que ganhou também um brinde.

Após sorteamos mais brindes através dos números que cada uma ganhou no convite.

Ministrei uma palavra: JESUS MEU MELHOR AMIGO!

Depois compartilhamos umas com as outras do coquitel.

Parabéns a toda a Geração que se empenhou na organização!


3 comentários:

Unknown disse...

Essa Noite Foi maravilhosa... Amei rever a geração em peso, principalmente com sua cega de porto Seguro. Obrigada pela honra de fazer parte dessa geração... Amamos você..!

TaNy EvElLyN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TaNy EvElLyN disse...

Esse dia foi perfeito uma maravilha!!!!
Claro eu estava por isso foi perfeito
KkKkKk
Gostei muito e espero que continuemos a fazer outros