Seja bem Vindo!

Graça e Paz, neste blog compartilharei com você minhas idéias e momentos de minha vida!

Fabiane Sampaio

Pesquisar este blog

sábado, 2 de outubro de 2010

JUSTIFICATIVAS

Confesso que por muitas vezes ja justifiquei para mim mesma, que não lia a BÍBLIA por falta de tempo. Entendo que era por não saber administrar o meu tempo, não que hoje eu já saiba, mais estou aprendendo, a PALAVRA para mim se tornou prioridade, sinto que o próprio Espírito puxa as minhas orelhas se relaxo.

Uma das coisas que mais amo em minha vida ministerial, é a PALAVRA, amo ministrar.

Após inúmeras justificativas aprendi uma tática, OUVIR A PALAVRA, temos fácil acesso a isso, para vc que usa muito o PC, você pode ouvir on-line enquanto trabalha, ou em CD enquanto limpa a casa, enfim sem justificativas.

ENTÃO LEIA, OUÇA, MEDITE E ESTUDE.

VAMOS APRENDER MAIS SOBRE JESUS!

Nenhum comentário: