Tivemos a honra de participar da Audiência Pública em Açailândia para discutir melhorias para os deficientes físicos, referente aos transportes, infra-estrutura e saúde.
Muitas famílias e autoridades compareceram nesta tarde, meu coração ficou apertado ao ver diversas mães chorarem por falta de auxílio para cuidar dos seus filhos deficientes, mães cansadas da luta do dia-a-dia, mães que renunciam diariamente sua vida, por seus filhos. Muitos deficientes também estavam presentes, pessoas que precisam ser vistas pelas autoridades e respeitadas pela sociedade.
É hora de acordarmos para ir além de quatro paredes, e abrirmos os nossos olhos para oferecer ajuda, um sorriso, um abraço...
Agradeça a Deus hoje, pelo seu corpo, por tudo o que o Senhor te deu. E ame os deficientes, ame os surdos, ame os cegos, Deus não faz acepção de pessoas Ele ama todos.
Um comentário:
Sim Fabiane; Deus não faz acepção de pessoas!
Colha bons dias e tenha uma boa semana na presença do Senhor!
Convido para que leia e comente meu texto “Armelau fica para o almoço” no http://jefhcardoso.blogspot.com Espero que curta. Valeu!
“Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)
Postar um comentário