Seja bem Vindo!

Graça e Paz, neste blog compartilharei com você minhas idéias e momentos de minha vida!

Fabiane Sampaio

Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de março de 2011

ANIVERSARIO DA PASTORA NAZARÉ!


























Nesta terça-feira 23 de março, realizamos uma festa para comemorar o aniversário de 70 anos da Pastora Nazaré (Que completa em 26/03), foi bem divertido, nos regozijamos com ela em equipe.

Pastora Nazaré para nós é referencial de garra e coragem, não desanima e tem uma das maiores gerações de mulheres da Igreja Vida Açailândia.

Amamos você Tia Nazaré!

2 comentários:

semear,profetizar,viver disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Apóstolo Bueno Júnior disse...

Pastora Nazaré é um exemplo de superação.
Lembro-me do dia que ela veio firmar aliança e submissão ao meu discipulado e dizer-me que cria no chamado de Deus para minha vida. Aquela aliança veio como bálsamo ao meu coração.
12 Anos já se passaram e a cada dia Pastora Nazaré cresce em temor a Deus, em aliança e fidelidade.
Completando 70 anos, mantém um espírito jovem e uma força como Calebe.
Que Deus a abençoe e a prospere abundantemente e que ela possa ver os seus sonhos cumpridos pelo Senhor!
Seu paipóstolo.