Seja bem Vindo!

Graça e Paz, neste blog compartilharei com você minhas idéias e momentos de minha vida!

Fabiane Sampaio

Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de março de 2011

O QUE É SER UM LÍDER!



Me perguntei hoje o que é ser um líder?

Criamos laços muito fortes com pessoas, algumas que nos dão muitas alegrias e outras que tanto nos decepcionam. Pessoas que projetamos, que sonhamos e que muitas vezes decidem seguir sua própria rota.

Que coração é este que precisamos ter?

Ser um líder é perdoar 70x7 e até mais se preciso for, é dar a cara a tapa, é entrar no inferno se preciso for para tirar uma vida de la, mesmo que depois de algum tempo ela decida voltar para lá.

É sentir dores de parto para gerar uma vida no Reino do Espírito.

É ficar sem dormir para alimentar os filhos, é ficar sem comer para que eles possam ter o sustento.

É chorar e chorar muito ao ver seu filho no mundo, decidindo fazer uma rota que não é a rota do Trono, mesmo depois de tanto você ter ensinado este caminho.

Ser líder é AMAR, AMAR e AMAR, independente de qualquer coisa.

Ser líder é ser Pai e Mãe.

Ser líder é ser Imagem e Semelhança de Jesus!


Me ensina a ser uma líder de milhares Senhor!
Eis-me Aqui.

Nenhum comentário: