Seja bem Vindo!

Graça e Paz, neste blog compartilharei com você minhas idéias e momentos de minha vida!

Fabiane Sampaio

Pesquisar este blog

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Fábrica de Líderes

A questão do curso sequencial não nos dar a possibilidade de sermos bacharéis, por um determinado tempo isso me deixou muito desmotivada, fiquei triste pela desvalorização do curso por pessoas que no início nos incentivaram estudar.

Hoje posso afirmar que o curso foi ótimo, e que a complementação que estamos fazendo na Faculdade UNIVES, para alcançarmos o bacharelado é muito mais do que uma faculdade, e sim uma fábrica de líderes.

Me sinto muito pequena diante de tantos grandes empresários e empreendedores que estudam na turma conosco, mas ao mesmo tempo privilegiada pela oportunidade de aprender com eles, privilegiada por ter facilitadores maravilhosos com tanto conhecimento, quero aproveitar o máximo neste ano, para aperfeiçoar meus pontos fortes, fazer dos pontos fracos meus maiores aliados de força para chegar ao sucesso.

Nesta disciplina do mês de fevereiro, ARH II, estou fascinada, porque é uma área que eu gosto muito, e quero fazer dela meu ponto forte no mercado, para alcançar oportunidades. Parabéns ao Prof. Vilson Santos pela clareza ao ministrar esta disciplina.





Nenhum comentário: