Seja bem Vindo!

Graça e Paz, neste blog compartilharei com você minhas idéias e momentos de minha vida!

Fabiane Sampaio

Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

MEUS PAIS


Bom, neste dia eu quero deixar aqui uma mensagem para as pessoas mais importantes na minha vida nesta terra:MEUS PAIS.
Dia 08/02 vocês fizeram 27 anos de casados, e mamãe fez 47 anos de vida. Vocês são jóias preciosas demais pra mim, sou feliz porque fui criada em um lar cristão, porque me ensinaram o caminho pelo qual eu deveria andar, e estou firme neste caminho até hoje, e estarei para sempre...
Mamãe e papai, obrigada pelo grande amor, amor imensurável, amor sem limites, incondicional dedicado a nós.
Mamãe mil cuidados, ninguém nesta terra poderia cuidar tão bem de mim como você, a não ser Jesus...
Papai meu fiel conselheiro, és meu amigo, amo você, seu jeito de ser...

Simplismente não poderia deixar de registrar aqui, como Amo vocês!

Um comentário:

Mariflan Sala disse...

Eita, eu também amo vcs três, rs!
Mesmo não os vendo frequentemente.

P.S.: Legal, vc ter blog!

Beeej's, prima!
;*