Seja bem Vindo!

Graça e Paz, neste blog compartilharei com você minhas idéias e momentos de minha vida!

Fabiane Sampaio

Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

MENINA DO OLHO




Guarda-me como à menina do olho; esconde-me debaixo da sombra das tuas asas. Sl 17:8


Por toda a vida quero viver pra Ti Jesus, Tu és tudo pra mim, meu bem maior, és mais importante pra mim do que minha família, ministério, estudos, amigos...nada se compara.


Mostra-me o caminho pelo qual eu devo andar, mostra-me pra onde ir...

Guia-me em minhas decisões...

Te amo, mais que tudo, mais que a minha própria vida.


Eu não quero me perder de Ti, seria morrer, eu não sei mais viver sem tua presença, Em tua presença sou fortalecida, é onde quero estar, buscando tua face, tocando tua graça.
Eu quero ir onde as grandes águas não me afoguem e firmar meus pés na rocha, quero me esconder onde o fogo ardente não me queime, quero me esconder onde as tempestades não me alcancem e teu sangue me proteja, eu quero estar onde o mal e as trevas não me toquem, EM TUA PRESENÇA JESUS!


Guarda-me. Guarda-me. Guarda-me.


Fabiane Sampaio

Um comentário:

Unknown disse...

Minha amiga!
estou muito feliz por vc está feliz...e tendo sua vida transformada pelo Senhor1
As maravilhas que Deus tem revelado pra vc é grandioso, é fruto de busca e obdiência, existe lutas,guerras,mais Deus é maior nas nossas vidas!
Por isso que Admiro vc!
Adoro vc!! Bjão!!